terça-feira, 28 de junho de 2011

Superação a cada projeto social

Quem acompanha o trabalho social coordenado pelo Polo Design Center certamente se surpreende todos os anos com o resultado de tanto trabalho e dedicação. Desta vez a entidade contemplada foi a Associação São Luiz que, após uma ampla revitalização, passou a ter uma nova e adequada estrutura para atendimento às crianças. A meta era oferecer por meio da arquitetura uma efetiva melhoria na qualidade de vida dos menores, da equipe e dos voluntários.

A entrega oficial do projeto social aconteceu, recentemente, durante uma animada festa junina, organizada pela direção da entidade em parceria com o Polo. Composta pelos empresários João Mazza, Claudio Lorca, Valter Correa e Roberto Babler, a diretoria do Polo recepcionou os convidados e a imprensa. A diretoria da Associação São Luiz esteve diretamente ligada aos profissionais apresentando as necessidades e a rotina dos menores para que os projetos de reforma e ampliação apresentação as soluções para cada dificuldade.

Salas foram reformadas e ampliadas, os dormitórios foram refeitos para atender às normas vigentes, o refeitório ganhou novo layout, bem como espaço para televisão. A área de lazer das crianças teve atenção especial: o playground ganhou nova disposição para dar lugar a uma quadra poliesportiva. A cozinha também passou por reformas. Os profissionais desenvolveram um novo projeto para área de serviço, além de criarem uma identidade visual para toda a instituição, que com essa completa revitalização poderá oferecer reais melhorias ao dia a dia das crianças.

Parabéns à equipe de trabalho do Polo de Decoração: Alessandra Luz, Ana Cristina Moral, Claudio Lorca, Cristiane Tinari, Damázio José, Dionice Palácio, Edvânia Comitre, Elaine Benedetti, Elaine Delegredo, Graziela Garavati, Helen Granzote, Heloisa Telles, Lizandra Maluf,Luciana Correa, Maria José Czimmermann, Melissa Ferraz, Nair Babler, Nelson Tanaka, Orlane Santos, Paula Leme, Pedro Fonseca, Renata Amado, Roberto Babler, Silvia Dias e Sylvia Ferraro.

Elaine Benedetti, Edvania Comitre e Sylvia Ferraro

Elaine Delegredo, Luciana Correa e Heloisa Telles

João Mazza

Renata Amado, Helen Granzote, Melissa Ferraz, Silvia Dias e Paula Leme

Shislei e Ricardo Blanco

Lizandra Maluf

Alan Mazzonetto, Leandro Coelho e Andre Camelo

Marina, Delio e Dionice Corrochano Palacio

Maria Antonieta Andrade Silva e Claudio Lorca

Renata Amado, Melissa Ferraz e Lizandra Maluf

Alessandra Luz e Silvia Dias

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário